O Governo do Estado do Ceará Juntamente com a Prefeitura Municipal de Palhano, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário, tem a honra de convidar para a
Solenidade de inauguração do Posto Avançado da Ematerce. Na ocasião também serão entregues Títulos de Propriedade Rural, no município de Palhano. Também haverá
Solenidade de entrega do Sistema de Abastecimento D’água da Comunidade das almas, no âmbito do Programa Água para Todos.

A Inauguração do Posto Avançado da Ematerce, ocorrerá no dia 24 de março de 2017 as 09h30min na Rua 7 de Setembro, 50 - Posto Avançado da Ematerce - Palhano/CE.

Já a entrega do Sistema de Abastecimento D'água da Comunidade de Almas, ocorrerá também no dia 24 de março de 2017, mais com horário distinto, será as 11h na Comunidade de Almas.

Contamos com a presença de todos que queiram participar deste momento de grande importância para o nosso município.