A Prefeitura de Palhano, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, comunica que estão abertas as inscrições para o Projeto Brincando com o Esporte. As matrículas acontecem  nas escolas:

ESCOLA MUNICIPAL MATEUS SOBRINHO - SEDE
ESCOLA MUNICIPAL PADRE SEVERINO XAVIER

Podem se inscrever crianças e adolescentes que estejam frequentando regularmente a escola.

O Projeto Brincando com o Esporte, será desenvolvido durante o período de 01 a 30 de julho, durante as férias escolares, e tem como objetivos oferecer opções de esporte e lazer, por meio do desenvolvimento de atividades lúdicas, esportivas, artísticas, culturais, sociais. turísticas e socioeducativas, no município de Palhano, visando o preenchimento do tempo ocioso das férias, com atividades que contribuam para o desenvolvimento integral do público infanto-juvenil.