A Portal Qualificações de Fortaleza chega à Cidade de Palhano-CE trazendo Cursos de GRAÇA, somando e qualificando a população desta Cidade! Com um histórico de boas referências por onde passa e uma metodologia diferenciada de ensino, a Portal Qualificações une a interação com a participação de todos nas aulas, tornando o aprendizado bem mais fácil e atrativo. A Empresa atua em Fortaleza, na região Nordeste e vem se expandindo também em outros estados. Os Professores da Portal Qualificações ensinam técnicas comportamentais, mostram rotinas do dia a dia e dicas importantes para você carimbar seu o passaporte para o Mercado de Trabalho! Além de uma extraordinária palestra de “Oficina de Currículo”, ensinando passo a passo como montar um Currículo Campeão!

Os Cursos são inovadores, atualizados e ministrados com o intuito de formar novos Profissionais em um período de um mês, sendo quatro finais de semanas (quatro domingos) e terão início dia 20 de maio e acontecerão no Auditório do CEMUFE. Já são mais de vinte mil alunos formados. A Portal Qualificações tem a Honra de convidar a todos da Capital e Distritos para participar dos Cursos de GRAÇA aberto ao público a partir de 13 anos de idade e que não exige grau de escolaridade!

Queremos registrar o Apoio da Prefeitura Municipal de Palhano-CE na pessoa do Sr Prefeito Dinho e da Primeira Dama Sra Erica. Ficam os agradecimentos da Portal Qualificações nessa parceria de Sucesso e que venham outras mais!!!

FAÇA AGORA A SUA MATRÍCULA PELOS NÚMEROS DE WHATSAPP:

(88) 99436-7775            (85) 99856-1976

FAÇA A SUA MATRÍCULA TAMBÉM NO DIA DO CURSO E PELO LINK ABAIXO: