Por ocasião do Dia Nacional do Livro Infantil o CRAS recebeu na manhã desta quarta-feira (18), a visita do secretário da SECEJ, Edvaldo Filho; da secretária da STDS, Erika Santiago e do prefeito municipal Ivanildo Nunes, para a entrega de 251 livros infantis. Destes, 201 livros foram doados pela Fundação Itaú Social e o Município contribuiu com a aquisição de mais 50 livros para as famílias do Programa Criança Feliz e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Na oportunidade foi inaugurada a nova sala do Programa Criança Feliz no CRAS.

Destacamos também a presença do educador físico do NASF, David Sousa, que coordenou um momento de integração com dinâmicas envolvendo a equipe do CRAS, visitantes e crianças.