Hoje 19 de março, dia de São José, o Governador Camilo Santana liberou diversos projetos produtivos beneficiando vários municípios cearenses. O evento aconteceu na cidade de Chorozinho e contou com a presença do Prefeito Dinho, diversos outros prefeitos, com Nelson Martins Secretário da casa civil, com o Secretário da SDA Dedé Teixeira. Nosso município foi beneficiado com um projeto para uma fábrica de polpa de frutas para a comunidade de Jurema, também foi beneficiado com um projeto para a replantio de cajueiros precoces no assentamento Quilombo dos Palmares e com um cercamento também para o assentamento de Quilombo dos Palmares. Hoje foi um dia muito importante para diversos municípios, principalmente para o município de Palhano.