TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO SELETIVO- EDITAL N 001/2025
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO: ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O [...]
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO SELETIVO- EDITAL N 001/2025
20-08-2025PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO: ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, RELATIVO AO EDITAL [...]
06-08-2025Nomeação, Agente: Edilson Felix de Lima Almeida, Cargo: Chefe da Divisão de Manuntenção, Serviços Gerais e Almoxarifado , Secretaria: Secretaria de Saúde
Exoneração, Agente: Francisco de Jesus da Silva Santos, Cargo: Chefe da Divisão de Apoio Ao Pequeno Produtor Rural, Secretaria: Secretaria de Agricultura
Exoneração, Agente: Francisco Rodrigues do Amaral, Cargo: Diretor(a) de Departamento de Agricultura Pecuária e Apicultura, Secretaria: Secretaria de Agricultura
CONCESSÃO DE DIÁRIA DESTINADA A(O) SERVIDOR(A) ACIMA CITADO, PARA FAZER FACE AS DESPESAS COM DESLOCAMENTO A CIDADE DE FORTALEZA/CE, NO DIA 08/10/2025, A FIM DE TRATAR, J [...]
CONCESSÃO DE DIÁRIA DESTINADA A(O) SERVIDOR(A) ACIMA CITADO, PARA FAZER FACE AS DESPESAS COM DESLOCAMENTO A CIDADE DE FORTALEZA/CE, NO DIA 10/10/2025, A FIM DE PARTICIPA [...]
CONCESSÃO DE DIÁRIA DESTINADA A(O) SERVIDOR(A) ACIMA CITADO, PARA FAZER FACE AS DESPESAS COM DESLOCAMENTO A CIDADE DE FORTALEZA/CE, NO DIA 30/12/1899, A FIM DE PARTICIPA [...]
INSTITUI O PROGRAMA BOLSA ATLETA NO ÂMBITO DO MUNICIPIO DE PALHANO-CE E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE O REAJUSTE DA REMUNERAÇÃO DOS CONSELHEIROS TUTELARES DO MUNICIPIO DE PALHANO/CE E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DAR NOME A UMA VILA LOCALIZADA NO BAIRRO NOJOSA DE "VILA MARIA", E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
ESTABELECE PRAZO E FORMA DE RECOLHIMENTO DO IMPOSTO PREDIAL E TERRITORIAL URBANO - IPTU, PARA O EXERCICIO DE 2025, NA FORMA QUE INDICA E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
O PREFEITO MUNICIPAL DE PALHANO, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS QUE LHE CONFERE O ARTIGO 72, INCISO IV, DA LEI ORGÂNICA DO MUNICIPIO DE PALHANO, RESOLVE CONCEDER APO [...]
DISPÕE SOBRE CESSÃO DE SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL, NA FORMA QUE INDICA E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.